segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sugestão de leitura



Luís Sepúlveda
Edições Asa

Decidi ler este livro por ser um dos recomendados pelo PNL e por já me terem contado a história.

Gostei de o ler porque nos ensina a gostar das pessoas, de outras pessoas diferentes de nós, refiro-me especialmente às diferenças da cor da pele. É o que acontece neste livro, em que os animais, cinco gatos amigos, cuidam de uma gaivota, ensinando-a a voar, mostrando que as diferenças entre raças não têm importância.
Beatriz Batista, 7º A


Quando li o título deste livro, fiquei com curiosidade de saber se o gato conseguiria ensinar a gaivota a voar e como o iria fazer.

Achei o livro muito giro do princípio ao fim, por isso nunca me desmotivei de o ler, pelo contrário. O livro despertou-me o interesse pela leitura e agora leio mais do que lia.

Filipa Alagoa, 7º A


* Livro recomendado no programa de português do 7º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada na sala de aula.

Sem comentários: